Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Andressa Suita toma atitude sobre os filhos após polêmica envolvendo Gusttavo Lima

Influenciadora fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira, 03

Em meio às polêmicas envolvendo Gusttavo Lima, Andressa Suita desabafou sobre a maternidade na noite desta quinta-feira, 03. Os dois são pais de Samuel, de 7 anos, e de Gabriel, de 6.

+Caso polêmico dos irmãos Menendez vai ser avaliado em nova audiência; saiba detalhes

Através dos stories do Instagram, a esposa do sertanejo republicou um texto falando a respeito dos desafios e disse que faz parte do grupo de mães que pedem desculpas ao filho por estar se sentindo cansada.

“Eu faço parte das inúmeras mães que, várias vezes, já olhou para seu filho(a) dormindo e pediu desculpas por estar cansada ou por algo que não fez no dia. E promete ser melhor no dia seguinte. E está tudo bem… Mães não são de ferro como a maioria pensa. Mãe também sente, mãe também sofre, mãe também cansa”, afirma a publicação que ela compartilhou. Andressa Suita escreveu nos stories: “E está tudo bem…”.

Polícia encontra fortuna em cofre da empresa de shows de Gusttavo Lima

Foi encontrado, pela Polícia Civil de Pernambuco, um cofre milionário com dinheiro vivo na sede da Balada Eventos e Produções, empresa de shows de Gusttavo Lima em Goiânia. Os investigadores apreenderam por volta de R$ 150 mil, em notas de real, dólar e euro.

Segundo uma reportagem do Fantástico do último domingo, 29, a polícia considera isso como um indício de lavagem de dinheiro. Contudo, a defesa do sertanejo disse ao programa da Globo que o dinheiro no cofre era para pagamento de fornecedores.

O sertanejo é um dos investigados da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de apostas ilegais. A operação é a mesma que prendeu Deolane Bezerra. Ele foi indiciado e o Ministério Público vai decidir se o denuncia ou não à Justiça.

Além dessa, algo que chamou a atenção da polícia foi ter encontrado 18 notas fiscais sequenciais, emitidas no mesmo dia e em valores fracionados por outra empresa de Gusttavo Lima, a GSA Empreendimentos. As notas somavam mais de R$ 8 milhões pelo uso de imagem e voz do sertanejo e eram emitidas para a PIX365 Soluções (conhecida como Vai de Bet), também investigada no suposto esquema. A polícia analisa que esse seria outro indício de lavagem de dinheiro. A defesa do sertanejo justificou ao dominical que os valores foram declarados, e os impostos, pagos.

Advogado explica imbróglio jurídico envolvendo pai da Jade Picon em acusação grave