Além de Bárbara Borges, que nesta quinta-feira, 19, fez uma longa reflexão sobre o documentário ‘Pra Sempre Paquitas’, outra ex-paquita famosa também resolveu deixar suas impressões sobre a obra. Andréa Sorvetão, uma das assistentes de palco de Xuxa que mais se destacou na época, contou sobre suas reações à série da Globoplay para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
+Despejado, Mário Gomes bate panela ao ser retirado de mansão; veja
+Sabrina Sato revela fantasia sexual e cita Juliana Paes
A famosa disse que demorou um pouco para assistir a todos os episódios devido aos compromissos de trabalho e revelou que precisou de um tempo para digerir os depoimentos e declarações das ex-colegas de profissão.
“Demorei um pouco a assistir o último episódio porque no 4º eu fiquei tonta. Dei um tempo pra digerir aquilo e decidi fazer uns vídeos para o meu canal no YouTube sobre o documentário e ainda vou fazer uma live para conversar com o público”, relatou ela.
Andréa fez questão de ressaltar seu desconforto em assistir à produção como telespectadora, uma vez que, mesmo dando seu depoimento para o documentário, ela não foi convidada para a pré-estreia. “Eu não pude falar até o documentário sair e tive que assistir como uma mera telespectadora porque eu não fui convidada para nada, nem pra pré-estreia. Isso, no mínimo foi antiético, deselegante”, disparou.
Sorvetão foi uma das paquitas que, por pouco, não participou do documentário. Ela demorou para responder ao convite feito por Ana Paula Guimarães, ex-paquita que assina a direção da obra, devido ao seu rompimento com Xuxa e por ter sido vetada no documentário da Rainha dos Baixinhos, também disponível na Globoplay.
Posteriormente, Andréa Sorvetão teria recusado o convite devido ao baixo cachê oferecido às ex-assistentes de palco, que seria de uma ajuda de custo de R$ 10 mil. Contudo, segundo a jornalista Fábia Oliveira, houve uma renegociação que aumentou o cachê de Andréa, para que ela aceitasse participar da obra.
Eliana foi soberba ao abrir mão da herança? Advogado explica como funciona esse processo na justiça