Andréa Sorvetão, Xuxa (Reprodução/Instagram)

Andréa Sorvetão, Xuxa (Reprodução/Instagram)

Famosos

Andréa Sorvetão é excluída da pré-estreia de ‘Pra Sempre Paquitas’ e revela possível treta

Ex-paquita explicou por que não estará no evento

O documentário ‘Pra Sempre Paquitas’ (Globoplay) será lançado no próximo 16 de setembro e a pré-estreia da produção será nesta terça-feira, 10, em um shopping do Rio de Janeiro. Porém, segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-paquita Andréa Sorvetão não comparecerá ao evento.

+Diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil se manifesta contra Deolane Bezerra
+Leandro Hassum é condenado por chamar médicas de ‘burras’ no programa ‘Encontro’

Mesmo participando do documentário, a ex-assistente de palco já havia ficado de fora do Altas Horas (Globo) especial em homenagem às paquitas, exibido no último sábado, 7, por não ter sido convidada para a gravação.

Agora, de acordo com a jornalista, a situação se repetiu. Andréa Sorvetão confirmou que não estará na pré-estreia da produção do Globoplay: “Eu não fui convidada, por isso eu não vou. É isso! Mais uma vez, eu não fui convidada”, disse ela.

Em julho, o cantor Conrado, marido de Sorvetão, declarou que a produção trata a esposa com indiferença, acreditando que o motivo para isso são as divergências políticas entre ela e Xuxa Meneghel, que provocaram um afastamento entra as duas no passado.

“Nós estamos tocando a nossa vida, não se incomodem com isso. Está tudo bem por isso. Estamos focados na carreira, dispostos a mudar tudo, a correr atrás. Nós estamos bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com tudo isso”, declarou o cantor.

Ele ainda revelou que há um interesse em contar a trajetória de Sorvetão individualmente, uma vez que em ‘Pra Sempre Paquitas’ ela só é citada uma única vez, como uma das quatro primeiras assistentes da Rainha dos Baixinhos.

“Vocês vão descobrir coisas para caramba, vai ser muito interessante. Estamos super de boa com isso. É melhor estar do lado de Deus”, concluiu.

Especialista explica a polêmica entre o clube ‘Corinthians’ e a ‘Vai de Bet’: “Caso de polícia”