Wolf Blitzer, âncora da CNN, teve que deixar sua folga de lado para cobrir as principais notícias envolvendo Joe Biden. O atual presidente dos Estados Unidos anunciou sua desistência pela corrida presidencial. Entretanto, momentos antes do anúncio oficial, o jornalista publicou que estava se deliciando com coquetéis alcoólicos e depois entrou ao vivo alcoolizado para levar informação aos espectadores.
+De Maiara e Maraisa a Leonardo: Saiba os valores de alguns shows sertanejos
O fim de semana do comunicador passou de alcoolizado para sóbrio após as principais notícias eleitorais de Joe Biden tomarem conta do mundo. O assunto viralizou na web, que apontou como o dia em que Wolf Blitzer mudou radicalmente em somente algumas horas.
Em foto publicada nas redes sociais, o âncora da CNN esclareceu que não estava no modo “trabalhador” e precisar entregar as últimas atualizações sobre as principais notícias políticas, deveria estar distante de seu cérebro. “Curtindo um Wolf Spritzer no restaurante El Presidente aqui em DC”, publicou, mostrando o trocadilho com seu nome.
Wolf Blitzer apareceu não muito satisfeito na cobertura de uma das maiores notícias do ano, o que foi perceptível para os telespectadores da CNN, que levou a diversas publicações ironizando sobre a mudança repentina de local e atmosfera do âncora. “É por isso que você nunca diz a eles o quão perto você está do trabalho quando não está no trabalho”, disparou uma das publicações da web.
🇺🇸 Wolf Blitzer, um dos principais âncoras da CNN, publicou uma foto tomando um drink com o seu nome no restaurante El Presidente, em DC, uma hora antes do anúncio de Joe Biden
O jornalista acabou tendo que entrar ao vivo na CNN pouco depois e a situação viralizou na internet 😂 pic.twitter.com/vlgDtDZbOD
— Eixo Político (@eixopolitico) July 21, 2024
Léo Pereira teria impedido sua ex, Tainá Castro, de levar filhos para morar com Éder Militão