A influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na manhã desta quarta-feira, 4, sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ao falar sobre o assunto no programa Entre Nós, da Rádio BandNews FM e da BandNews TV, a âncora Adriana Araújo detonou a influenciadora e chamou atenção para o impacto dos influenciadores na sociedade.
+EXCLUSIVO: Após prisão, sensitivo faz previsão surpreendente sobre Deolane Bezerra
+EXCLUSIVO: Sensitivo prevê crise no casamento de Gusttavo Lima após investigação da polícia e faz revelação surpreendente
“Quantas Deolanes existem na sua vida? O algoritmo joga no seu feed, goela abaixo, muitas Deolanes, né? Mas quantas Deolanes você escolhe seguir?”, questionou a jornalista.
Em seguida, Adriana criticou fortemente o conteúdo de alguns influenciadores digitais do mesmo nicho de Deolane. “É uma enxurrada de ostentação, é carro, é iate, champanhe, é avião, é jatinho, passagem para lá, viagem pra cá, é casamento, é mesversário, é chá revelação de sexo de bebê, casamento que começa, que termina, e é uma enxurrada de ostentação e de assuntos que não mudam nada a vida de ninguém”, alfinetou.
“Mas essas pessoas vão acumulando milhões e milhões de seguidores, a ponto de o que elas indicam pra você consumir, para você jogar, pra você acreditar, para você investir o seu dinheiro, tem gente que acredita.”, continuou Adriana Araújo.
Por fim, a âncora questionou o papel de influenciadores e o espaço que eles ganham na vida dos internautas. “Mas é muito também sobre nós, sobre para quem a gente abre a porta da nossa vida, da nossa história, da nossa rede social. A gente às vezes não percebe, mas tem o tempo roubado a vida invadida por Deolanes e companhia. Influenciador de quê? Eu sempre me pergunto isso.”, concluiu Adriana.
A Operação Integration apura uma organização criminosa que movimentou três bilhões de reais em jogos ilegais.
Ver essa foto no Instagram
Deolane injustiçada? Especialista explica se há lavagem de dinheiro em jogos de azar: “Inveja”