Adriana Araújo, Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

Adriana Araújo, Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

Famosos

Âncora da Band, Adriana Araújo detona Deolane Bezerra ao vivo: “Quantas Deolanes você escolhe seguir?”

Após prisão, jornalista questionou o impacto de influenciadores na sociedade

A influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na manhã desta quarta-feira, 4, sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ao falar sobre o assunto no programa Entre Nós, da Rádio BandNews FM e da BandNews TV, a âncora Adriana Araújo detonou a influenciadora e chamou atenção para o impacto dos influenciadores na sociedade.

+EXCLUSIVO: Após prisão, sensitivo faz previsão surpreendente sobre Deolane Bezerra
+EXCLUSIVO: Sensitivo prevê crise no casamento de Gusttavo Lima após investigação da polícia e faz revelação surpreendente

“Quantas Deolanes existem na sua vida? O algoritmo joga no seu feed, goela abaixo, muitas Deolanes, né? Mas quantas Deolanes você escolhe seguir?”, questionou a jornalista.

Em seguida, Adriana criticou fortemente o conteúdo de alguns influenciadores digitais do mesmo nicho de Deolane. “É uma enxurrada de ostentação, é carro, é iate, champanhe, é avião, é jatinho, passagem para lá, viagem pra cá, é casamento, é mesversário, é chá revelação de sexo de bebê, casamento que começa, que termina, e é uma enxurrada de ostentação e de assuntos que não mudam nada a vida de ninguém”, alfinetou.

“Mas essas pessoas vão acumulando milhões e milhões de seguidores, a ponto de o que elas indicam pra você consumir, para você jogar, pra você acreditar, para você investir o seu dinheiro, tem gente que acredita.”, continuou Adriana Araújo.

Por fim, a âncora questionou o papel de influenciadores e o espaço que eles ganham na vida dos internautas. “Mas é muito também sobre nós, sobre para quem a gente abre a porta da nossa vida, da nossa história, da nossa rede social. A gente às vezes não percebe, mas tem o tempo roubado a vida invadida por Deolanes e companhia. Influenciador de quê? Eu sempre me pergunto isso.”, concluiu Adriana.

A Operação Integration apura uma organização criminosa que movimentou três bilhões de reais em jogos ilegais.

Deolane injustiçada? Especialista explica se há lavagem de dinheiro em jogos de azar: “Inveja”