Ananda publicou em suas redes sociais que foi até a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na Lapa, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 27. Ela virou alvo de ofensas racistas de Ana Paula Minerato e disse que se pronunciaria a respeito do caso logo mais e revelou o motivo para não ter falado sobre o assunto ainda.

+EXCLUSIVO: KT Gomez faz nova declaração sobre áudio racista de Ana Paula Minerato

“Acabei de fazer esse registro de ocorrência. Estou só passando para avisar a vocês que logo vou voltar para fazer meu pronunciamento, mas eu precisava desse tempo para poder digerir o que está acontecendo na minha vida nesse momento e tudo que vou precisar falar”, declarou.

“Então, para que eu pudesse me pronunciar de forma adequada, não só falando por mim, mas por tudo que isso envolve, eu precisava de um pouco de tempo. Obrigada por vocês estarem tendo essa paciência”, disparou a artista.

Ana Paula Minerato se pronuncia sobre o caso

Nesta terça-feira, 26, Ana Paula Minerato usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as conversas vazadas com seu ex-namorado, o rapper KT Gomez, na qual ela profere diversas ofensas racistas contra a cantora Ananda. A ex-Panicat pediu desculpas pelo que disse, mas alega que viveu um relacionamento tóxico com o rapper.

“Eu tô muito mal, porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Até quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa, a uma pessoa que eu nem conheço. Então eu quero muito pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para a Ananda. Quero pedir desculpa de verdade.”, iniciou Ana Paula, aos prantos.

Em seguida, ela faz grave acusação contra o rapper KT Gomez, com quem afirma ter vivido um relacionamento tóxico. “Eu queria também contar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, uma coisa horrível, um relacionamento abusivo onde eu só fui só foi judiada, só fui manipulada, apanhei psicologicamente por vários momentos.”, acusou.

Ana Paula Minerato afirma que KT Gomez estava buscando fama, alegando que ele pedia constantemente para que ela lhe indicasse para um reality show, para que a música dele tocasse na Band FM, rádio onde ela trabalhava como apresentadora, e que ela postasse fotos junto com ele em suas redes sociais.

A modelo também declara que o rapper tentou ter filhos com ela. “Essa pessoa ia e voltava na minha vida, fazia o maior inferno, fazia uma pressão psicológica gigantesca falando que queria me engravidar. Queria fazer um filho em mim.”, disparou. “Eu até fui ver se estava tudo certo comigo, com meu corpo, porque eu não queria engravidar.”

Ana Paula diz que tentou sair da relação, mas tinha medo de acontecer o pior. “O que eu tentei sair por muitas vezes dessa relação, só que eu tinha medo de me afastar e acontecer o pior. Então por esse medo eu ficava perto para poder vigiar se ele ia fazer alguma coisa contra mim. E ele fez. Eu tinha esse medo, mas eu não aguentava mais ficar nessa relação, quando foi na última sexta-feira, eu consegui colocar um ponto final.”

Ainda aos prantos, ela conta que KT Gomez chegou a pegar coisas suas, como seu celular, e até gravou vídeos íntimos enquanto namoravam, que ela tinha medo que fossem divulgados. “Esse era um dos motivos que eu ficava próxima também, por medo desses vídeos. Eu sempre pedia para que ele apagasse se ele tivesse alguma coisa desse tipo. E eu realmente não sei se ele tem ou não.”, declarou.

Ana Paula Minerato reiterou seu pedido de perdão, mas garante que KT Gomez usou seu envolvimento com Ananda como uma forma de manipulá-la para que ela falasse coisas ruins sobre a cantora. “Ele usou essa traição [com Ananda] para poder botar ela contra mim. Ele botou ela contra mim muitas vezes, mostrou vídeos, falava coisas terríveis dela. Se um dia eu puder ter a oportunidade de contar para ela, eu vou contar o que ele falava dela. Ele fazia com teu eu falasse mesmo. Ele fazia com o que eu falasse eu falei coisas terríveis. Tô com muita vergonha. Eu tô muito mal mesmo.”, concluiu.

Ao Glow News, o rapper declarou: “No momento, fui orientado a permanecer em silêncio, mas posso afirmar que tenho mais do que argumentos para todos os tópicos citados por ela naquele vídeo. Não vejo necessidade de responder por dois motivos: primeiro, o tema é muito delicado e deveria receber toda a energia e revolta daqueles que realmente sofrem com isso; segundo, claramente a Ana foi prejudicada, e ao rebater, eu estaria prejudicando ainda mais. Aproveito para reafirmar que não vazei o áudio”.

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!