Ana Paula Minerato, que foi desligada do posto de musa da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, também não faz mais parte do grupo de colaboradores da Band. A emissora emitiu um comunicado à imprensa na tarde desta segunda-feira, 25, revelando que ela não integra mais sua equipe, e que o desligamento se deu por causa de um suposto áudio da modelo com ofensas racistas que viralizou na web.
+Homem morre aos 52 anos enquanto se exercitava em parque de São Paulo
“A Band repudia veementemente qualquer forma de racismo, discriminação ou preconceito. As declarações de Ana Paula Minerato, mesmo sendo de cunho pessoal, não estão alinhadas com os valores e diretrizes da emissora. Por esse motivo, a colaboradora foi desligada da empresa”, afirmou a empresa.
Ela era contratada desde 2015 na emissora e atuava como titular de um programa diário na rádio Band FM.
Os áudios vazados de Ana Paula
Nos registros viralizados durante a madrugada desta segunda, 25, Ana Paula, em conversa com o rapper Kt Gomez, teria interrogado se ele ficou com a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Na suposta conversa atribuída a modelo, ela teria usado termos pejorativos para se referir ao cabelo e à pele da famosa.
“Empregada do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro? Não sabia que você gostava de mina com cabelo duro. Você gosta de mina com cabelo duro? Cabelo duro você gosta? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali o pai ou a mãe veio da África”, declara no áudio.
O Glow News entrou em contato com Ana Paula, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.
Exclusivo! Carlinhos Maia fala sobre relação com o cunhado, Babal, após polêmica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!