Ana Hickmann, Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann, Alexandre Correa (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ana Hickmann se livra de cobrança milionária; Alexandre Correa continua respondendo processo

Banco cobrava judicialmente mais de R$ 1 milhão da apresentadora

O banco Bradesco desistiu de ação de cobrança a Ana Hickmann, devido a assinaturas falsificadas que foram comprovadas na Justiça. O banco cobrava o valor R$ 1.156.822,07 da apresentadora, mas agora apenas seu ex-marido, Alexandre Correa, continuará respondendo processo.

+Anitta confirma relacionamento com ex-jogador do Flamengo; veja fotos
+Suposto novo affair de Cariúcha já foi apontado como amante de famosa

As informações constam em documento emitido pela equipe jurídica do banco, publicado pela revista Veja e obtido pelo Glow News. “Postula o credor pela suspensão dos autos em relação à executada Ana Lucia Hickmann, com fundamento no art. 921 1c/c art. 313, inciso VI2, ambos do Código de Processo Civil. Por fim, visando o prosseguimento do feito em face do executado Alexandre Bello Correa, requer a expedição do mandado de citação, a ser cumprido via oficial de justiça”, informa a defesa da instituição.

Além disso, em processo de cobrança da Valecred, Alexandre Correa foi condenado em litigância de má-fé, acusado de ter oferecido um imóvel que não era de sua propriedade para penhora em cobrança da empresa. A Justiça entendeu que o empresário tentou desvirtuar os princípios do processo e foi aplicada multa.

“Pressupõe-se um comportamento processual desleal e doloso, de forma a desvirtuar os princípios e a finalidade do processo […] O executado [Alexandre] apresentou bem imóvel que sabia ser de propriedade de terceiro, o que evidentemente denota má-fé em sua postura processual. Isso posto, condeno-o ao pagamento de multa por litigância de má-fé”, diz trecho do documento judicial.

Alexandre Correa foi procurado pela revista Quem e acusou a assessoria da ex-esposa de fabricar as notícias. “Isso é nota produzida pela assessoria da Ana. Me recuso a comentar. Olha o canal do Ricardo Feltrin [jornalista], onde o Banco Itaú desmascara a narrativa dela. O caso Bradesco é idêntico. Estou cansado dessa mentira fabricada. Tenho mais o que fazer. Há 11 meses essa menina está contando mentira”, afirmou.

Especialista opina sobre processo de dano a imagem de Gusttavo Lima: “Prematuro”

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!