Nesta segunda-feira, 11, Ana Hickmann participou de entrevista com Lucas Selfie no programa Selfie Service no Youtube. A apresentadora do Hoje em Dia (Record) relembrou o início da carreira na televisão e revelou que recebeu convite do próprio Jaime Monjardim para atuar na novela América (Globo).
+Eliana abre o jogo sobre rumores sobre relação com o intérprete de Narcisa
+Aumento de apostas online entre evangélicos causa preocupação entre líderes religiosos
O assunto veio à tona quando Ana Hickmann falou sobre a transição para a televisão após o fim de sua carreira como modelo. Ela contou que recebeu dois convites: trabalhar como colunista ao lado de Paulo Henrique Amorim no extinto Tudo a Ver, da Record, ou fazer testes para a novela da Globo a pedido de Monjardim.
“Eu precisava buscar alguma coisa, porque eu não tinha nenhuma faculdade, eu tinha que pensar pra que lugar eu ia me encaminhar. Só que aí, a vida de modelo me trouxe oportunidades na TV. De um lado eu tinha o teste pra fazer novela e do outro lado trabalhar como colunista com o Paulo Henrique Amorim na Record”, recordou a apresentadora.
Segundo Ana Hickmann, no mesmo dia em que foi contatada pela Globo, também foi procurada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu em 2019 vítima de infarto. “Desliguei o telefone, daqui a pouco toca era minha assessora dizendo que o Paulo Henrique queria me chamar pra uma reunião pra fechar o contrato. Pensei ‘Meu Deus, o que eu faço?’. E aí eu fui pela segurança”, reforçou Ana Hickmann.
“Eu tinha alguns personagens do mundo da moda que foram pra televisão e que cometeram muitos erros, então, comecei a avaliar coisas que eu vi e olhei pro trabalho que eu tinha como colunista, onde ia falar de coisas que eu gosto e domino. E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, observou
O extinto Tudo a Ver estreou em 2004 e teve sua última edição exibida em 2014. Além de Paulo Henrique Amorim, também contou com as apresentadoras Patrícia Maldonado e Janine Borba. Ana Hickmann fazia parte do time de colunistas, composto também por nomes como seu atual noivo, o chef Edu Guedes, o jornalista Luciano Faccioli e Maria Cândida sobre cinema e artes.
Gusttavo Lima pode se filiar ao partido do Bolsonaro mesmo sendo investigado? Entenda