Neste domingo, 08, Amanda Kimberlly desabafou sobre as críticas que vem recebendo a respeito da amamentação de sua filha, Helena, fruto de uma breve relação com Neymar Jr. A influenciadora foi alvo de ataques na web após Maisa publicar uma foto amamentando a bebê com uma mamadeira.
+Saiba se Virginia Fonseca fez cirurgia plástica após o nascimento de José Leonardo
A mãe de Helena revelou quais foram os motivos que a fizeram interromper a amamentação através dos stories. Ela desabafou sobre o aleitamento nos primeiros meses de vida da filha e disse que sua saúde mental atrapalhou o processo.
“Foram dias e noites exaustivas, indo além do meu limite. Infelizmente, a minha saúde mental atrapalhou muito esse processo”, afirmou. De acordo com Amanda, a amamentação durou cerca de um mês, mas foi interrompida pelo cansaço mental extremo.
“Agora, a pauta é a amamentação da minha filha. Ao ver essa foto, fui invadida por sentimentos como dor, angústia, impotência e tristeza”, afirmou a modelo sobre as críticas recebidas por não amamentar mais.
Ela ressaltou o privilégio que é amamentar e como o processo é um desafio. “Parabéns para quem tem o privilégio de amamentar, e parabéns para as mães que, assim como eu, passaram por esse desafio. Você não é menos mãe por isso”, finalizou.
Amanda incentivou a doação de leite para projetos que ajudam mães que não conseguem amamentar seus filhos. “Para quem se incomoda com a amamentação dos outros, que tal fazer o bem? O Projeto Gaia precisa de doações para mães que não têm esse privilégio”, declarou.
Caso Deolane Bezerra: Dono da casa de apostas vai se entregar para polícia; saiba tudo