A jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou, com exclusividade, uma conversa de Amado Batista e a ex, Layza Felizardo, com quem fez um acordo após a separação, em 2023.
O cantor de 72 anos foi cobrado pela jovem, de 24, a respeito do valor de uma pensão que, supostamente, ele havia prometido para ela. O artista, então, soltou o verbo contra a moça, afirmando que ela “ganhou na loteria” com o relacionamento de um ano e meio.
Layza cobrou a pensão de R$ 10 mil, acordada pelos dois após o término do casamento.
“Amado, você não ia me mandar o dinheiro todo? Pra eu não ter que ficar dependendo de você”, questionou ela. O cantor, então, respondeu: “Eu fiz essa proposta pra você lá no começo. Você não quis, agora não posso”.
A jovem, então, continuou, indignada: “Como assim não pode? Desse jeito não consigo organizar minha vida. O que custa você me pagar tudo e ficar livre de mim, deixar eu seguir minha vida em paz? Eu falei com você no Natal sobre isso e você disse que sim, que tudo bem, que ia me dar o valor. Como vou me organizar? Preciso desse dinheiro para ter meu canto, minhas coisas”.
Como resposta, o cantor perguntou: “Siga… Ninguém está impedindo você de seguir. Está?”. Layza, então, esclareceu: “Sim, você, dificultando as coisas pro meu lado. Custa pagar e ficar livre de uma vez por todas? Agora essa situação. De pouquinho em pouquinho, não consigo me organizar e fazer minhas coisas. Fiz tudo pra facilitar seu lado e sua vida, custa fazer isso comigo e manter sua palavra? Eu já saí da sua casa, saí de Goiânia”, afirmou.
Layza prosseguiu: “O que quer mais? Que eu me m*te pra facilitar 100%? Só pode. Que carinho e cuidado é esse que diz ter por mim? Pelo amor de Deus”, desabafou.
“Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você, chegaaa”, escreveu Amado Batista.
A ex do artista rebateu: “Loteria de quê? De chifre? De ansiedade? De instabilidade? Eu tento ser sua amiga, mas você não cumpre com o que você fala”.
“Você não fez por mim nada de graça ou por pressão. E, acima de tudo, obrigação de marido. Você me tirou de casa pra casar com você e morar junto, fez porque quis. Então, você sabe o que é responsabilidade de um homem. Custa cumprir e tchau?”, detonou Layza, que ficou sem resposta.
Amado Batista e Layza Felizardo começaram a namorar no fim de 2018, tornando o romance público em janeiro de 2019. Em 30 de dezembro, o jornalista Matheus Baldi deu com exclusividade o fim do relacionamento. Clique aqui para ler!
Ver essa foto no Instagram