Após a notícia de que Geraldo Luís estaria cometendo assédio moral contra as equipes de produção e até diretores dos programas Ultra Show e Geral do Povo, na RedeTV!, Alline Alves, ex-assistente de palco do apresentador que foi demitida há alguns meses, se manifestou sobre o caso para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e voltou a detonar o comunicador.
+Delegada revela rotina de abusos por ex-marido PM: “Eu bato na delegada da Deam”
+Raquel Brito toma atitude após declaração de Mani Reggo sobre Davi Brito
No início de julho deste ano, Alline acusou Geraldo Luís de assédio e ele expôs prints que mostram que Alline queria forjar um romance para ganhar mais espaço na mídia. Agora, ela se pronunciou e contou sobre coisas que viu enquanto trabalhava com o jornalista. “As máscaras estão caindo e vão cair muito mais”, declarou.
Segundo ela, Geraldo Luís não é querido entre as pessoas da equipe e costuma deixar as pessoas com quem trabalha desconfortáveis, devido a atitudes grosseiras.
“O Waltinho [diretor do Ultra Show, Walter Scaramuzzi] coitado, ele chama atenção descaradamente, na frente de todo mundo. O pessoal da equipe, lá de cima, que erra bastante… Erra porque trabalha todo mundo nervoso (…) Todo mundo da produção fala que ele é escroto e fala mal dele”, disparou ela. “Os câmeras também trabalham em pânico, ele fica puxando o braço dos meninos, mandando fazer isso e aquilo”, completou.
Segundo ela, o mesmo acontece com Elias Abraão, outro diretor. “Não só o Waltinho. O Elias Abraão também tem até medo de ir conversar com ele, porque ele está sempre reclamando e querendo colocar ele pra baixo. Ele se acha o f*dão, só ele sabe fazer tudo. Ninguém que trabalha com ele presta. Os câmeras tremem, ele quer ensinar como se filma”, falou Alline Alves.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a equipe que trabalha com Geraldo Luís estaria acusando o apresentador de assédio moral. As reclamações envolvem desrespeito, ofensas e humilhações com a equipe técnica e de produção, muitas vezes, inclusive, diante das plateias dos programas Ultra Show e Geral do Povo. Alguns funcionários teriam recorrido a sindicatos para saber como proceder em relação ao assédio moral.
A assessoria da RedeTV! já se pronunciou sobre a questão e informou que “não há denúncias registradas junto ao departamento de Recursos Humanos”.
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo tem registro profissional suspenso; saiba o motivo