A jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso, na noite desta quarta-feira, 31, a um áudio exclusivo, onde Alexandre Correa se pronunciando sobre um carro, que está em seu nome, que pode ser apreendido pelo banco, por falta do pagamento de uma dívida.
O ex-marido de Ana Hickmann deu sua versão sobre a suposta dívida. “Foi de consórcio contemplado”, disse o empresário no áudio em questão.
“Em relação a essa busca e apreensão, esse carro foi carro dado à minha [ex] cunhada, Isabel Hickmann. É de uso dela e seria de responsabilidade dela pagar as parcelas, que é a cota do consórcio, está no meu nome”, explicou ele.
“Então, isso foi de um consórcio contemplado, a qual eu, gentilmente, doei à irmã da Ana, há um ano e meio atrás. O carro tinha quase R$ 40 mil já pago e ela tinha responsabilidade de continuar honrando as parcelas”, continuou.
“Pelo visto, ela não honrou [a dívida] e aí o carro está com busca e apreensão. Apesar de estar no meu nome pela cota de consórcio, esse carro não é um carro de meu uso”, concluiu.
O processo de busca e apreensão foi movido no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 25 de janeiro. Para a Justiça, Correa ainda deve R$ 32.422,57 à empresa de consórcios.
Matheus Baldi comenta queixa-crime prestada por Edu Guedes a Alexandre Correa
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube