Alessandra Negrini respondeu algumas perguntas picantes durante sua participação no Lady Night (Globo) com Tatá Werneck. A atriz fez revelações sobre sua vida sexual e contou como era o relacionamento com o ator Marcos Palmeira, com quem namorou nos anos 90.
+‘Cocaína Rosa’ encontrada em Liam Payne é uma das ‘favoritas’ de Diddy
No programa, Tatá Werneck usou o passado de Negrini como professora de inglês para fazer perguntas íntimas por meio de metáforas. A apresentadora perguntou se a atriz “já deu aula [fez sexo com] gringos”. Alessandra admitiu que sim, mas ressaltou que “prefere os brasileiros” na cama.
Werneck também perguntou se a atriz já teve relações sexuais com outra mulher. “Não… As minhas aulas são muito caretas… Eu me dedico, eu queria até responder que sim [que já fiquei com mulher], mas não rolou”, confessou Alessandra Negrini.
Em outras perguntas de cunho sexual, a atriz contou que prefere sexo a dois, mas não descarta a possibilidade de incluir mais pessoas na hora H. “Quem sabe”, deixou em aberto.
Na entrevista, Alessandra Negrini também comentou brevemente sobre seu relacionamento com Marcos Palmeira. “Eu peguei o Marcos Palmeira, namorei. Você não sabia?”, contou. Ela recordou que namorou o ator no final da década de 1990 e que ele a tratava “como brother”. “Ele trata geral como um brother”, afirmou.
EXCLUSIVO: Bloco de Ivete fora do Carnaval de Salvador? Grandes chances. Saiba os bastidores
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!