Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira, 04, aos 86 anos, após ser vítima de um acidente doméstico. Ele sofreu uma queda no apartamento em que morava, foi atendido em um hospital particular em São Paulo, mas não resistiu. Ao decorrer dos últimos anos, o cantor enfrentava complicações de saúde e chegou a ter sintomas de depressão.
+Filha de Ana Maria Braga divide opiniões ao fazer revelação polêmica sobre ajuda financeira da mãe
O artista enfrenta problemas sobre saúde mental desde 2017, principalmente por causa do diagnóstico de Alzheimer da mulher, que ele chamava de “minha Maria”. Ela cuidava de Agnaldo, mas enfrentou uma deterioração de saúde por causa do avanço da doença. Por causa disso, o famoso começou a ter sintomas de depressão, que foram agravados em decorrência da pandemia de Covid-19.
Então, o cantor permaneceu mais recluso desde a pandemia. Ele já não realizava tantas aparições públicas quanto antes e diminuiu o número de publicações nas redes sociais. A última aparição de Agnaldo foi em 30 de agosto, quando ele deu uma entrevista em um restaurante de São Paulo.
Agnaldo Rayol decidiu não ser pai após perder filho
O cantor revelou há alguns anos que, quando tinha apenas 18 anos, foi pai de um menino que morreu após poucos meses de vida. Ele chegou a se casar anos depois disso, mas não quis ser pai mais uma vez.
“Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Nesta época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois superei tudo isso”, declarou Agnaldo Rayol ao programa Face a Face, da BandNews em 2015.
Assessoria se pronuncia sobre morte de Agnaldo Rayol
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, inicia a nota da assessoria do cantor.
“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, completa.
Indignado! Reação de Tom Brady sobre a gravidez de Gisele Bündchen; saiba tudo