Esta segunda-feira, 28, não foi muito feliz para Vini Jr. Depois de ser o mais cotado para receber a Bola de Ouro e se consagrar como Melhor do Ano, o atleta soube de antemão que o prêmio seria dado a Rodri, jogador espanhol do Manchester City, e decidiu não comparecer ao evento, que ocorre em Paris. E quem também manifestou todo o seu desgosto com a decisão foi Maju Mazalli, affair do atleta do Real Madrid.
+Novo amor! Galã de novelas da Globo e Record vive romance com empresário milionário
+Suplicy recebe diagnóstico de câncer e começa tratamento contra a doença; saiba detalhes
Maju mora em Madri, na Espanha, mesmo local que Vini Jr., mas está cumprindo agenda de compromissos em São Paulo. Nos stories, ela desabafou: “E aí, meus amores. Hoje o clima de São Paulo está combinando com o mood de hoje: um c*”, disse. E completou: “Climinha de m*rda, que dia uó”.
“Eu tenho umas coisas para fazer em São Paulo, e viajo um pouco mais tarde hoje a noite. Venho para cá e fico toda angustiada. Medo de sair na rua, andar em Uber. Toda na angústia. Tenho uns compromissos, e não tenho muito o que fazer, para onde correr”, contou ela, referindo-se à segurança pública de São Paulo.
Após a polêmica escolha de Rodri, Vini Jr. e o Real Madrid, clube onde atua, decidiram cancelar sua participação na premiação. O time se posicionou em nota enviada à AFP. “Está claro que o Ballon d’Or-UEFA não respeita o Real Madrid. E o Real Madrid não vai onde não é respeitado.”, pontuou.
Na web, outros famosos além de Maju Mazalli demonstraram apoio ao atleta brasileiro e se mostraram revoltados com a decisão.
O Glow News entrou em contato com Vini Jr. para que o atleta comentasse sobre a premiação, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.
Treta entre ex famosa e atual de Gusttavo Lima?