Manu Bahtidão deu uma polêmica entrevista ao jornalista Léo Dias nesta quinta-feira, 8, e, entre muitas polêmicas, esclareceu e deu sua versão sobre a treta com Simone Mendes. As duas fizeram uma parceria na música Daqui Para Sempre e Manu tomou a decisão de retirar a voz e a imagem da sertaneja de seus shows.
+Sem Iza e desempregado! Yuri Lima tem contrato rescindido com Mirassol. Saiba os detalhes
+Zilu se posiciona pela primeira vez sobre declaração de Zezé: ‘Mulher feia merece ser traída’
Simone nunca falou publicamente que ficou chateada com a situação, mas chegou a ignorar a homenagem de Manu à sua amizade. Agora, Manu afirma que decidiu retirar a imagem não apenas de Simone, mas de todos os artistas que participaram de seu DVD, por não ser possível incluir a imagem de todos na estrutura de seu show. Assim, ela e sua equipe preferiram evitar que alguns artistas tivessem suas imagens incluídas no show em detrimento de outros, optando por retirar todos.
“Tirei todos do telão porque, quando fazemos um conteúdo de LED, que custa uma fortuna para que o show seja sensacional e que viajamos pelo Brasil todo, enviamos um rider técnico para usar o formato específico. Meu DVD tem o formato de uma pirâmide. Poderia ter colocado a imagem de todos nessa pirâmide, mas decidimos não usar a imagem de nenhum artista para evitar a escolha de alguns em detrimento de outros”, explicou na entrevista.
“A música ‘Daqui Para Sempre’ passou a ser a minha música de abertura, então não fazia sentido eu iniciar o show sem a Simone estar ao meu lado, assim como a Simone também utiliza a música que gravamos juntas e não coloca a minha imagem”, completou.
Em seguida, Manu Bahtidão explicou que Simone também retirou sua imagem da canção, mas que isso não a deixou chateada. “A música que gravamos foi incluída no repertório dela mais tarde. Ela foi ao programa de televisão da rede nacional [Domingão], não usou minha voz nem minha imagem, e nem por isso eu fiquei chateada”, relembrou.
Pedido de perdão
Ainda assim, Manu Bahtidão se desculpou publicamente com a amiga e fez questão de exaltar o trabalho da sertaneja. “Eu amo a Simone; ela é minha maior ídola feminina no Brasil e minha grande referência. Para chegar ao nível de Simone, eu vou ter que comer muito açaí com farinha e muito cuscuz. Simone é um fenômeno! Quem sou eu perto de Simone Mendes? Jamais faria isso com a intenção de causar problemas”, declarou.
E continuou: “A Simone gravou comigo quando nenhum outro artista acreditava em mim. Ela participou da música ‘Não Tem Essa Que Não Chora’, no meu primeiro trabalho em Goiás. Tenho uma gratidão e admiração por ela que não tem tamanho. Muito do que se vê no show de Manu Bahtidão tem a influência de Simone Mendes; ela é minha referência vocal, como mulher, esposa, mãe… Ela é um ser humano sensacional, e sou muito fã dela. Quero dizer isso publicamente.”
O jornalista ainda questionou Manu sobre a retirada da voz de Simone Mendes da canção que alavancou sua carreira. A cantora esclareceu: “Eu não tirei a voz dela. Quando gravamos ‘Daqui Para Sempre’, eu gravei como guia para que as pessoas pudessem ouvir e ver se funcionaria. Fazemos testes, gravamos as músicas, lançamos e avaliamos o que está dando certo. Investimos dinheiro em vídeos e DVDs, e ‘Daqui Para Sempre’ já estava bombando no TikTok quando fomos gravar com a Simone.”
Ver essa foto no Instagram
Mãe e irmã de Davi Brito causam repercussão na web após serem confirmadas em reality do SBT