Adriano Imperador (Foto: Reprodução)

Adriano Imperador (Foto: Reprodução)

Famosos

Adriano Imperador detalha orgia com 18 mulheres no Rio de Janeiro

Ex-jogador do Flamengo lançou sua biografia sobre acontecimentos de seus 42 anos de vida

A biografia ‘Adriano, meu maior medo’, traz revelações sobre o ex-jogador. Ele mesmo é quem narra em primeira pessoa, todos os acontecimentos de seus 42 anos de vida. O livro também traz relacionamentos e aventuras vividas por ele que fez uma orgia com 18 mulheres.

+Herdeiro de César Filho planeja curso de relacionamento com a esposa; saiba detalhes

O atleta relata o dia em que foi visitar com amigos a Centauro, o conhecido prostíbulo em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e de lá decidiu convidar várias garotas para o motel. “Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips'”, declarou, se referindo ao nome do motel localizado na Avenida Niemeyer, em São Conrado.

“Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'”. O ex-jogador do Flamengo afirma que alguns de seus amigos se assustaram e foram embora, somente dois permaneceram.

“Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda. Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida”, declarou ele. Didico garante estar “mais sossegado” atualmente. “Não consigo namorar mais. Até de putaria em me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder”.

Segurança de Gusttavo Lima é citado em delação do PCC; saiba se cantor pode ser prejudicado