Adriane Galisteu chocou a web ao revelar que já esteve em um relacionamento abusivo. A apresentadora do reality ‘A Fazenda’ é casada há 13 anos com o empresário Alexandre Iódice e expõe momentos divertidos e românticos com o amado nas redes sociais. Porém, ela revelou em entrevista à TV Caras, que precisou de terapia para superar o episódio tóxico com seu ex-companheiro.

+Naiara Azevedo abre o jogo sobre suposta rixa com Maiara e Maraisa

+Jornalista desmente Grazi Massafera e expõe detalhes de suposto envolvimento da atriz com Joao Villa

“Que horror, né? Quem nunca? Faz parte. Já brincaram comigo à vontade no tabuleiro da vida deles. Estou falando de boy lixo, tá gente? Acontece, né? Na vida de todo mundo (…) Acho muito improvável alguém que tenha 50 anos e que não tenha tido um namoro tóxico ou um boy lixo na vida, e que não percebeu isso”, declarou Galisteu.

A apresentadora do reality rural fez uma analogia com peões para explicar melhor o que passou e disse ter se afastado de pessoas por conta do relacionamento abusivo. “Quando você está no tabuleiro da vida de alguém, como um peão, você, de fato, dança uma música que não é sua, começa a viver uma vida que não é sua. E aí, você se afasta de quem realmente gosta de você, de quem é importante para você”, contou.

Adriane Galisteu revelou que amigos tentaram alertá-la da situação, o que levou a apresentadora a se distanciar: “Essas pessoas percebem e vão tentar entrar na sua vida, e isso vai gerar um conflito, porque você vai ficar contra essas pessoas. E (você) vai tocar sua vida, bater a cabeça, vai dar tudo errado e você vai se arrepender”.

Ainda usando peões para falar sobre o momento difícil que viveu, Adriane revelou que um trauma como este deve ser tratado com ajuda profissional. “Por isso que eu falo de peão, porque o peão já sabe como é e repete o erro. A gente, apaixonado por um boy lixo ou estando em um relacionamento tóxico, também repete o erro. Até você entender o quanto você foi permissiva. Acho que essa questão tem que ser resolvida na terapia mesmo”, desabafou Galisteu.

A apresentadora ainda fez um alerta sobre os relacionamentos abusivos e reforçou, mais uma vez, a importância da terapia para sair de situações como a que ela viveu. “Uma hora não basta autoanálise, e nem o melhor amigo. Uma hora você vai precisar ir com alguém que resolva a sua questão. Então, vai lá fazer sua terapia e vai se entender. Para nunca mais ninguém apertar esse botão”, finalizou.

Exclusivo! Ana Maria Braga revela segredo para sucesso nas redes sociais

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!