O documentário ‘Pra Sempre Paquitas’, lançado na Globoplay na última segunda-feira, 16, resgata a história das ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel que fizeram grande sucesso na década de 90. Contudo, para além das polêmicas, uma personagem inusitada vem chamando a atenção do público.
+Gracyanne Barbosa detona entrada de Gilson de Oliveira em ‘A Fazenda 16’
+E o namoro? Filho de Luciano Huck toma decisão e futuro do namoro com milionária é questionado
Em um trecho da série documental de cinco episódios, é mostrada uma aglomeração antes do início da gravação de uma das edições do ‘Xou da Xuxa‘ (Globo), que era um evento bastante disputado. No meio da confusão, uma garotinha mostra toda a sua indignação por não conseguir entrar nos estúdios e pega o microfone da mão do repórter, soltando a frase que virou meme.
“Eu cheguei aqui 03 horas da madrugada, isso não pode acontecer. Deixaram o moço entrar e as crianças ficaram. Que Xou da Xuxa é esse? Que Xou da Xuxa é esse?”, reclama a garota com uma oratória invejável. O vídeo chamou a atenção do público, com diversos famosos também curiosos para saber por onde andava a menina, agora adulta, que chamou tanta atenção. Até a própria Xuxa quis descobrir quem era a garota.
Agora o mistério foi revelado. Nesta quarta-feira, 18, a professora Patrícia Veloso Martins compartilhou o vídeo em suas redes sociais, junto com fotos da época, afirmando ser a garotinha que lutava pelos direitos das crianças.
Após a postagem, Patrícia Martins recebeu uma enxurrada de comentários. Alguns internautas pediram para que ela postasse mais fotos da época e outros até conseguiram identificar certa semelhança entre a garota no vídeo e a sobrinha da professora. Patrícia inclusive postou uma foto em que aparece com a mesma roupa do vídeo no ‘Xou da Xuxa’.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Influencer é indiciada após movimentação milionária de anúncios de ‘jogos do tigrinho’; saiba tudo