Bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Carol Peixinho, 39 anos, abriu o jogo sobre a relação com Thiaguinho, 41. Em entrevista ao canal de Hariany Almeida no Youtube, a ex-BBB e empresária disse que em três anos de namoro com o cantor os dois nunca brigaram.
+Saiba quem é o namorado de Babi Cruz, a ex-esposa de Arlindo Cruz
“Meu relacionamento com o Thiago é muito maravilhoso. A gente fez três anos agora em agosto e engraçado, ele me escreveu uma carta no dia e falou: ‘você tem noção que a gente nunca brigou?’. Existem as conversa, os ajustes, mas a gente nunca brigou e eu nem sabia que existia relacionamento assim”, afirmou Carol.
A famosa ainda abriu o jogo sobre os planos do casal. “Como qualquer outro relacionamento, que se tem quereres, amor, um relacionamento seguro, a gente quer ampliar isso. Formar nossa família, casar, está super nos nossos planos. Estamos felizes, vivendo um dia de cada vez, bem, em harmonia”, completou.
É possível ter um relacionamento igual de Carol Peixinho e Thiaguinho, sem brigas?
Ao Glow News, o psicólogo Alexander Bez analisou o relacionamento do casal de famosos e ainda deu dicas para ter uma relação saudável.
“Os relacionamentos amorosos são frequentemente descritos como complexos, e não sem razão. Quando falamos sobre a complexidade relacional, dois fatores principais se destacam: as questões internas e as externas. Ambos têm um papel fundamental no equilíbrio das relações e podem ser os responsáveis por conflitos entre casais”, explica o profissional.
Segundo Alexander Bez, as questões internas estão profundamente ligadas à estrutura de caráter de cada indivíduo. “São essas características pessoais que, muitas vezes, determinam como uma pessoa lida com as dificuldades e desafios dentro de uma relação. Já as questões externas envolvem fatores como família, trabalho, escola e amizades – aspectos que, mesmo fora do controle direto dos parceiros, influenciam significativamente o relacionamento”.
“Enquanto as questões internas podem ser mais difíceis de lidar, pois remetem ao caráter e à personalidade de cada um, as externas podem ser gerenciadas com maturidade e força emocional. O casal que deseja evitar conflitos precisa estar atento a esses dois aspectos”, destaca o psicólogo.
Harmonia conjugal
A harmonia conjugal depende de dois pilares essenciais: a integridade de caráter e o compartilhamento de uma identificação mútua. Um caráter íntegro é crucial para evitar comportamentos como mentiras, traições e desvios que comprometem a confiança e a estabilidade da relação. Além disso, a identificação mútua, ou seja, o sentimento de parceria e cumplicidade entre os cônjuges, é fundamental para fortalecer a união.
Portanto, para que um relacionamento prospere sem grandes conflitos, é necessário que os parceiros tenham não apenas uma estrutura de caráter sólida, mas também uma capacidade de lidar com as influências externas. A construção de uma relação saudável passa pelo desenvolvimento dessas duas dimensões, promovendo, assim, harmonia, intimidade e compartilhamento de vida.