No último domingo, 22, Flora Cruz e Flor Fernandez engataram em uma briga em A Fazenda 16 (Record). A filha de Arlindo Cruz afirmou que a apresentadora havia feito comentários gordofóbicos contra ela após a Prova de Fogo, o que deu início a uma confusão generalizada que acabou envolvendo também a modelo Suelen Gervásio, que teve uma discussão bastante acalorada com Flor.
+Juíza afirma que Gusttavo Lima ocultou quantia milionária com venda de jato; saiba valor
+Antes de ser preso, Gusttavo Lima já deu entrada no pedido de liberdade
Outros peões apartaram a briga, mas muitos reprovaram a atitude de Flor Fernandez, que usou alguns termos considerados preconceituosos durante a discussão. A jurada chegou a ser alertada por Camila Moura e Raquel Brito sobre o teor dos comentários, mas Flor continuou discutindo com Suelen Gervásio.
As falas de Flor Fernandez foram consideradas gordofóbicas, de preconceito religioso e até mesmo racistas e a produção do reality chamou a atenção dos peões na tarde desta segunda-feira, 23. Enquanto repercutiam as brigas de domingo, os confinados receberam um alerta sobre respeito e inclusão de todos na convivência.
A fazendeira da semana, Julia Simoura, leu a mensagem enviada pela produção para todos os peões. “Atenção peões. No mundo de hoje, preconceitos de qualquer tipo são inadmissíveis. É dever de todos cuidarmos de nossas palavras e atitudes. Palavras preconceituosas ferem e não adianta dizer que não foi esta a intenção. Vamos todos nos esforçar para criar um ambiente de respeito e inclusão. Obrigado”, dizia a mensagem.
Babi Cruz pode sofrer consequências futuramente ao levar namorado para morar com Arlindo Cruz?
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!