Sandro Pedroso, ator que ficou conhecido em 2009, quando namorou Susana Vieira, contou nas redes sociais que usou suas economias para abrir uma lanchonete em Goiás.
Porém, ele ficou chateado pelo fato de ninguém ir à inauguração do comércio. No Instagram, ele publicou uma foto no local, que estava vazio, apenas ao lado de um amigo.
“Estou um pouco sumido das minhas redes sociais, porque juntei todo o dinheiro que eu tinha e com ajuda de poucos amigos, montei um ‘Pit Dog’ assim que chamamos um bom lanche aqui no Goiás! Mas acabou que não veio nenhum cliente na inauguração… Mas assim, estou desanimado hoje… Mas não perco a fé”, disse ele.
Ver essa foto no Instagram
Os seguidores de Sandro prestaram solidariedade a ele: “Hoje não deu certo, amanhã dará tanto cliente que vc não vai conseguir atender todos”, disse um.
“Vai lotar, não desanime não, pois todo começo é árduo! Logo, logo essas mesas estarão cheias de clientes saboreando essas delícias! Sucesso“, escreveu outro.
“Sandro, Deus é contigo… Coloca um carro de rua pra divulgar, panfletagem, vai da certo em nome de Jesus”, comentou um terceiro. Apesar do apoio, teve quem desconfiasse que tudo não passava de uma estratégia:
“Isso é marketing”, disparou uma. “Conheço essa história”, postou outra.
Após o namoro com Susana Vieira, o artista estreou na TV em ‘Fina Estampa’ (2011). Na Record, ele participou da novela ‘Pecado Mortal’ e do reality rural ‘A Fazenda’.
Em 2015, começou a namorar Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, com quem se casou e teve Noah. O relacionamento chegou ao fim em 2020.