A ex-sister Solange Vega, que entrou para a história do BBB após sua cantoria da música “We Are The World“, está processando a Rede Globo pelo uso de sua imagem como meme até hoje. Segundo o jornalista Daniel Nascimento, do O Dia, a ex-BBB está pedindo uma indenização de R$ 1,5 milhão por uso de imagem e danos morais.
Conhecida como Sol, ela participou do BBB4 e, durante uma prova do líder, começou a cantar “sua própria versão” da música “Iarnuou”. A cena viralizou e se tornou um dos maiores memes do programa, ao ponto de se tornar parte de uma dinâmica no BBB20.
Na edição, Thelma e Flay foram escolhidas para o Castigo do Monstro e se fantasiaram de Sol dentro da gaiola. Toda vez que os versos “iarnuou, iarni silver” tocassem, elas tinham que ir para o jardim e cantar junto. Além disso, a imagem de Sol ficou carimbada no Esquenta BBB, pois todos os anos ela é chamada para promover o programa nos canais da emissora.
Recentemente, em uma entrevista para a revista Quem, a ex-BBB disse que o meme mais atrapalhou do que ajudou sua carreira. Hoje, com 45 anos, Solange Vega investe na carreira de atriz, chegando a fazer filmes independentes e a participar de uma série da Globo, “Supermax“, com Cleo Pires, Mariana Ximenes e Pedro Bial no elenco.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Polêmica na prova do líder! Internautas acusam Davi de estar mexendo com o psicológico de Beatriz
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube