Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, quebrou o silêncio sobre a violência doméstica denunciada pela cantora na última quinta-feira, 30.

A ex-BBB registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Goiás e em um primeiro momento, foi divulgado que ela havia sido agredida por um novo namorado.

Em carta enviada à jornalista Fábia Oliveira, Rafael não negou as agressões e disse ter recebido com “estranheza” a decisão da Justiça de conceder medida protetiva. Além disso, ele elogiou a ex-mulher e disse que pretende acatar as decisões do juiz/juíza.

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, iniciou ele.

“A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, continuou.

“Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, finalizou.

Rafael e Naiara foram casados por 10 anos. Eles anunciaram o fim da relação em julho deste ano.