O ator Daniel Erthal, ex-galã de Malhação (Globo) que viralizou com seu trabalho de vendedor ambulante no Rio de Janeiro, perdeu a kombi que usava para vender cervejas após uma denúncia, e acabou descobrindo que existia uma grande dívida do veículo.
Daniel contou que deixava sua kombi estacionada sempre no mesmo lugar e tentou ajudar uma pessoa que estava precisando de abrigo em um dia de chuva. Ele permitiu que a pessoa dormisse no veículo, o que, segundo ele, deve ter incomodado pessoas da região de Copacabana, onde ele costumava circular para vender cerveja.
“Eu tentei ajudar uma pessoa que estava precisando, em um dia de chuva. Eu estava precisando de uma guarita e resolvi ajudar. Provavelmente ele ficou dormindo lá esses dias todos e isso incomodou pessoas em Copacabana, então fui denunciado. É permitido estacionar no lugar, só que a minha kombi estava sem a porta.“, relatou.
O problema maior foi que ao tentar reaver o veículo, o ator descobriu que havia uma dívida alta com uma mercearia. “Quando fui esmiuçar com o despachante, fiquei sabendo que a kombi tem quase R$ 50 mil de débito de uma mercearia. Infelizmente não vou assumir isso.”, lamentou.
Apesar do ocorrido, Daniel tentou ainda se manter positivo. “Ficam as histórias, as boas memórias e aprendizados. […] Foram dois meses e meio muito intensos, mas bola pra frente. Tem coisas boas acontecendo”.
Porém, na legenda da publicação, o ator não deixou de alfinetar os moradores de Copacabana: “Perdi a Kombi que ganhei por VOCÊ ter denunciado abandono do automóvel, estive no domingo à noite ligando a Kombi, e você me denunciou na segunda-feira mesmo assim. Incomoda o fato de eu estar ajudando alguém na rua né? Você não consegue conviver com alguém dormindo numa Kombi velha em frente ao seu prédio? Estava em local permitido e sendo pago o talão todos os dias. Você que denunciou atrasou um sonho meu, mas não destruiu.”
Ver essa foto no Instagram
BBB24: Aposta falida! Leidy Elin tinha tudo para ser favorita, mas decepcionou
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube