Na noite desta quinta-feira, 30, aconteceu a décima eliminação de “A Fazenda 15” (Record). Kally Fonseca deixou o programa ao disputar a preferência do público com Nadja Pessoa e Radamés Furlan.

Nadja foi a primeira a ser anunciada por Adriane Galisteu para voltar para a sede do programa. Após retornar para a casa, Nadja começou a cantar a música “Paredão Metralhadora”, de Tays Reis, e começou a apontar para seus rivais no jogo, como André Gonçalves e Jaquelline. A partir daí, se iniciou uma grande discussão bem acalorada.

A produção decidiu entrar cena, avisando que o toque físico poderia gerar expulsões: “Atenção! Tomem cuidado com aproximações físicas para não resultar em possíveis expulsões”.

“Agressiva! Gente pega essa cena e coloca”, gritou Nadja. A influenciadora, então, rebateu: “Joga a cena. Mostra. Tô nem aí”.

Nadja alfinetou: “Tá se achando a campeã, né?”, disse. “Aguentei você caladinha, agora não”, respondeu a ex-BBB.

“Quem veio me perseguir foi você. Você se juntou ao Paiol e veio me esculachar! Cuidado com o que você fala! Ela quase me agrediu aqui”, apontou a ex-mulher de Vinicius Di Black.

Entenda

Tudo começou após Nadja afirmar que Jaque e André são falsos. O ator, prontamente, rebateu: “Quando você ficou sozinha aqui, quem foi ficar com você? Como vem me chamar de falso?”, questionou.

“Você estava falando mal de mim”, afirmou a peoa.

“Você é personagem. Acorda que 1 milhão e meio não vale isso”, disparou André. Jaquelline, então, se irritou e foi para cima de Nadja com argumentos e gritos.