Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, rebateu Luiza Brunet após a atriz acusar seu filho de injúria por ter chamado Yasmin Brunet de “inútil” durante o BBB24 (Globo) deste domingo, 3. A mãe do brother compartilhou as postagens de Luiza, ironizando a situação.
“Falar que o Davi é escroto pode, né?”, começou Elisângela. “Parece que na edição do Código Penal Brasileiro que a Luiza ‘pesquisou’, a tipificação do crime de injúria depende de quem profere os xingamentos”, acrescentou ela.
Na formação do último paredão, Davi indicou Yasmin, chamando a modelo de “inútil” no jogo. A mãe da loira logo saiu em defesa da filha e acusou o baiano de cometer injúria contra sua filha. Ela compartilhou publicações e prints que defendiam Yasmin, além de informações sobre o crime de injúria. A atriz não deixou claro se pretende entrar na Justiça contra o brother.
“Este é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento e respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe [estou] decepcionada”, afirmou Luiza Brunet ao compartilhar uma foto de Yasmin chorando no confessionário.
Logo depois, a ex-modelo publicou a análise de uma fã de Yasmin, na qual ela afirma que Davi cometeu o crime de injúria ao chamar a loira de “inútil”: “Estamos atentos e em rede nacional”, declarou.
“O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de inútil. Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”, disse a internauta.
BBB24: Elenco sem carisma faz diferença no jogo