Na tarde desta sexta-feira, 1, a atriz Luana Piovani falou sobre o processo que seu ex-marido, Pedro Scooby, moveu contra ela em janeiro do ano passado. O assunto entrou em pauta depois que um seguidor perguntou para a loira se o processo já havia sido extinto, ao que Luana respondeu que o surfista continuava tentando silenciá-la.
Depois de abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor questionou: “O processo do Pedro para te calar já foi?”. “Não, menina, ele ainda insiste nisso. Vergonhoso, né? O povo me levando para cima e para baixo para falar e ele querendo me calar”, respondeu Luana.
O processo de Pedro Scooby contra Luana Piovani foi motivado pela imagem negativa que a atriz repercutia em suas redes sociais do surfista como pai. Ela chegou a cobrar Scooby nos stories por atraso de pensão. O anúncio do processo foi feito pela própria atriz em seu Instagram.
“Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo. Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar”, disse ela. “Queima muito o filme dele todas as vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço”, explicou.
Na ação, movida na Justiça de Portugal, a defesa do ex-BBB chegou a anexar fotos de Luana nua para, segundo ela, “desqualificá-la como mulher e como mãe”. A atriz chamou a atitude do ex-marido de “ardilosa” e “cruel”.
BBB24: Dinâmicas da semana podem ser favoráveis para um paredão com Wanessa e Yasmin Brunet