A polêmica sobre o uso de Ozempic como método de emagrecimento entre as famosas chegou na ex-BBB Thais Braz. A influenciadora teve um visível emagrecimento e foi questionada por um seguidor se havia tomado o medicamento Ozempic ou feito bichectomia, também conhecido como lipoplastia facial, um procedimento que retira a gordura das bochechas. Thais negou os dois e atribuiu o emagrecimento à depressão e ansiedade.
“Primeiro, eu nunca fiz bichectomia. Eu fiz odontologia, estudei muito sobre a bichectomia e sou contra a bichectomia. Meu professor sempre falava, quando você vai emagrecendo ou envelhecendo, você tende a perder a gordura que é tirada na bichectomia, então eu não vou tirar. Ele falou que quando o paciente emagrecer ou envelhecer, ele vai ficando com o rosto mais fino. Então não faça a bichectomia.”, esclareceu a ex-BBB.
Em seguida, Thais informou que nunca usou Ozempic e falou sobre suas crises de depressão e ansiedade: “Nunca tomei Ozempic, o que eu tive foi depressão e crise de ansiedade. E eu emagreci seis quilos. E como eu emagreci seis quilos num corpo de 1m59, dá muita diferença.”
“Com as minhas crises de depressão e ansiedade eu não conseguia comer nada, fiquei fraca, fiquei doente. E depois, quem já teve depressão ou ansiedade ou os dois juntos, como eu tive, sabe que os remédios que você toma pra tratar a depressão ou a ansiedade geralmente tiram a sua fome também. Isso fez com que eu emagrecesse muito mesmo.”, finalizou.
Vale lembrar que após sua participação no BBB21 (Globo), Thais Braz fez uma cirurgia plástica que retirou 2cm da sua testa. Na época, a influenciadora declarou que essa parte do rosto gerava uma grande insegurança e que usava franja para disfarçar.
Ver essa foto no Instagram
BBB24: Pitel compra o poder coringa e pode definir paredão com voto duplo