A treta entre Yasmin Brunet e Alane Dias — e posteriormente entre Wanessa Camargo e Davi Brito — no BBB24 (Globo) deu muito o que falar. E quem não deixou de se posicionar foi Luiza Brunet, que saiu em defesa da filha após a briga.
Nesta quarta-feira, 28, a modelo irritou alguns outros confinados após tomar diversas punições de propósito para perder estalecas e levar a casa toda para o “Tá Com Nada”, o que iniciou uma briga com Alane. Em declaração à revista Caras, Luiza Brunet elogiou a estratégia da filha, que não estava aparecendo muito no jogo nas últimas semanas.
“Não sobrevive e nem deixa marca em um reality se não tiver posicionamento firme. É preciso ter personalidade, educação e inteligência emocional. Se não, é ruim”, disse a atriz.
Luiza confessou que não acompanha religiosamente todos os acontecimentos do reality, mas fez questão de afirmar que a filha é uma mulher de personalidade. Para ela, o discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Rodriguinho foi crucial para que Yasmin mudasse sua postura no jogo. O apresentador citou que alguns participantes precisavam acordar e deixarem de ser “leões” apenas nos quartos da casa.
“Yasmin é uma mulher inteligente, mas tem personalidade forte. Está se mostrando, mas acredito por conta da mensagem do Tadeu no paredão do Rodrigo”, disparou Luiza.
Ainda na quarta-feira, 28, antes da briga, a loira levou um sermão do diretor do reality, Boninho, por estar brincando e provocando a produção do programa, sendo alertada de que isso poderia levar à expulsão. Ao todo, Yasmin levou nove punições em apenas um dia.
BBB24: Matheus Baldi comenta sobre Yasmin Brunet achar que não agrega no reality