Nego do Borel está sendo acusado de aplicar golpes virtuais. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O cantor, que perdeu a luta para MC Gui no último sábado, 24, em São Paulo, fez a divulgação de um cartão de crédito com limite pré-aprovado e alguns seguidores reclamaram de falta de retorno após fazerem depósitos no banco indicado pelo funkeiro.
“100 vagas com cartão com limite acima de 5.000 garantido. Não perde tempo”, dizia Nego do Borel na publicidade.
“Isso é golpe. Pô, depositei dinheiro e o banco não existe. Mano, depositei nesse baco aí, perdi grana. É golpe”, disse um. “Você anunciou um cartão, o cartão é falso. Meu genro colocou dinheiro, é falso. Ele acabou de me ligar”, afirmou outra.
No caso dessa última pessoa, o contato foi feito através do WhatsApp de Nego do Borel, que respondeu: “Sim, já resolvemos aqui. Não é golpe. É porque o banco só responde amanhã”, justificou.
Na manhã desta terça-feira, 27, o artista usou os stories do Instagram para explicar o que aconteceu:
“Rapaziada, o seguinte: eu sou muito fiel às pessoas que me seguem. Ontem, eu fiz uma publi aqui que deu problema no link de cadastro. Só pra falar pra vocês que fizeram o cadastro, eu tô resolvendo aqui, vai dar certo, todos os casos serão resolvidos. Pode confiar, papo reto”, afirmou.
⏯️ Nego do Borel é acusado de golpe virtual e se justifica.
O cantor fez a divulgação de um cartão de crédito com limite pré-aprovado de R$ 5 mil e alguns seguidores reclamaram de falta de retorno.
Leia na coluna de @OliveiraFabia_: https://t.co/FF8jQ9vL0P pic.twitter.com/C6TkyqfwyY
— Metrópoles (@Metropoles) February 27, 2024
Matheus Baldi fala sobre liberdade concedida pela Justiça a Alexandre Nardoni
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube