Tiago Leifert (Reprodução/Instagram); Daniel Alves (Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images); Edu "Fui Clear" Semblano (Reprodução/Youtube)

Tiago Leifert (Reprodução/Instagram); Daniel Alves (Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images); Edu "Fui Clear" Semblano (Reprodução/Youtube)

Famosos

Tiago Leifert e Edu Semblano discordam sobre caso Daniel Alves e discutem ao vivo

Apresentador rebateu fala de Edu "Fui Clear" Semblano em live do youtube

Nesta sexta-feira, 23, Tiago Leifert discordou e rebateu comentário de Edu Semblano durante o programa “3 na Área”, comandado pelos dois no Youtube junto com Victor Canedo. Em live, os apresentadores comentaram o caso Daniel Alves, que foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona.

Edu Semblano disse que o ex-jogador pode ter sido vítima de um golpe. “Sobre o Daniel: eu acho que ele não fez. Mas isso pouco importa minha opinião, tô só me posicionando a todos que me cobraram”, disse Semblano.

“Eu me permito sempre a dúvida nesses casos, principalmente envolvendo atletas de futebol, pessoas muito poderosas, porque, ao mesmo tempo que eles se acham o dono do mundo, existe um outro ‘cartel de golpes’ enorme”, reforçou.

O comentário irritou o ex-apresentador do BBB (Globo), que rebateu a fala do colega ao vivo. “Eu nunca discordei tanto do Clear [apelido de Semblano] na minha vida, e olha que a gente discorda bastante”, começou Tiago.

“Foram tantos anos de opressão que, para uma mulher em Barcelona chamar a polícia, não mostrar o rosto, não pedir dinheiro e levar a acusação até o fim, cara isso tem valor. Antigamente seria impossível. Quantas mulheres foram estupradas em banheiros de festas em Barcelona (…) e não falaram nada? Foram pra casa, entraram em depressão, se suicidaram, porque ninguém ia acreditar? A menina teve coragem”, completou.

O jogador de futebol brasileiro, de 40 anos, recebeu a sentença de 4 anos e meio de prisão, nesta quinta-feira, 22, após três dias de julgamento, de 5 a 7 de fevereiro. A decisão é do Tribunal Superior de Justiça da Catalunha e foi despachada pela juíza Isabel Delgado.

Neymar ajudou a reduzir a pena de Daniel Alves por estupr0; saiba como!

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.