As gravações da novela No Rancho Fundo (Globo), prevista para estrear em abril, estão a todo vapor, mas parece que o clima nos bastidores não é dos melhores. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Débora Bloch teria se estranhado com Clara Moneke devido a um atraso.
A jornalista afirma que Débora não gostou da postura de Moneke durante uma gravação na sexta-feira de carnaval, em 9 de fevereiro. Isto porque a intérprete de Kate em Vai Na Fé (Globo) chegou atrasada no estúdio e não deu uma desculpa boa o suficiente para a veterana.
A atriz teria se justificado dizendo que isso nunca tinha acontecido, mas que se atrasou porque era a primeira vez que ela tinha um apartamento, carro, cachorro e uma série de compromissos.
Débora Bloch, que já estava irritada pelo atraso das gravações causado pelo atraso de Moneke, se enfureceu com a justificativa e teria esbravejado que dar uma desculpa como essa era muito sem noção.
Um dos diretores ainda teria comentado que tinham que chamar o veterano Tony Ramos para conversar com Clara Moneke e lhe explicar a essência do trabalho dos atores, uma vez que esse tipo de comportamento não poderia acontecer no meio artístico.
O descontamento de Bloch já era tão evidente que ela chegou a dar uma “patada” nos diretores. O motivo foi uma cena que precisou ser repetida quatro vezes mesmo com os diretores dizendo que ela já estava ótima. “Acho engraçado essa didática, porque está ótima e vamos repetir. Se quer repetir, não está ótimo”, teria disparado Bloch, deixando a equipe sem graça.
Tainá Muller, protagonista de “Bom Dia, Verônica” ganha unfollow da irmã, Titi Muller