O Carnaval 2024 definitivamente começou e os famosos já começam a marcar presença nos camarotes mais concorridos e luxuosos. Uma das celebridades foi Luiza Brunet, que causou um climão ao tentar sua entrada em dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista Daniel Nascimento, do O Dia, a atriz se irritou com o sistema de credenciamento do local, que não reconheceu seu rosto. Para garantir sua entrada e poder ver os desfiles das escolas de samba na avenida, Luiza teve que tirar fotos para ser identificada.
A mãe de Yasmin Brunet estava com cara de poucos amigos, reclamou do cadastro das imagens e comparou o sistema com o processo feito em aeroportos.
Recentemente, a atriz teve que se pronunciar após sua filha ser acusada de racismo no BBB24 (Globo), devido à postura da loira com o brother Davi. Segundo ela, “o repúdio ao racismo sempre fez parte da minha trajetória pessoal e profissional. Com a criação da minha filha não foi diferente. Um exercício que não se resume apenas a repreender a injúria racial, mas também de conscientização através da escuta. Ouvir a quem sofre desse mal diariamente e lutar para extingui-lo”.
Matheus Baldi comenta treta de Yasmin Brunet no Carnaval 2023