Morreu, na manhã de quarta-feira, 07, a influenciadora Lorena Torezan, aos 13 anos. A jovem morava em Santa Rita do Passa Quatro (SP), e lutava contra o câncer há quase 4 anos. Ela estava internada em Barretos.
Lorena foi diagnosticada com a doença antes de completar 10 anos. Desde então, ela decidiu compartilhar sua rotina nas redes sociais, ganhando grande visibilidade. Atualmente, ela conta com mais de 119 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava suas dancinhas, maquiagens e os processos do tratamento.
O velório da influenciadora teen está sendo realizado no Velório Municipal Ernesto Andreghetto e, às 9h, o sepultamento será no Cemitério Municipal Campo da Paz. As informações foram divulgadas pela família da adolescente, nos stories de seu Instagram.
Em 2020, o tratamento inicial foi feito com quimioterapia, que teve sucesso, mas não a deixou curada 100%. Na época, moradores de sua cidade fizeram uma campanha virtual para aumentar seus números nas redes sociais e alguns famosos, como Eliana, chegaram a mandar vídeos para ela.
Um tempo depois, os médicos descobriram um outro tumor, na parte de trás da veia cava, que leva o sangue de volta para o coração. Logo em seguida, o câncer teve metástase em outras partes do corpo e chegou ao útero.
De acordo com o G1, o tratamento de Lorena foi realizado no Hospital do Amor de Barretos (SP) e a equipe médica utilizou um medicamento de última geração, desenvolvido nos EUA.
Matheus Baldi comenta polêmica entre irmão de Marília Mendonça e ex-cover oficial da cantora
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube