Brad Pitt venceu a batalha judicial contra a ex, Angelina Jolie, sobre a vinícola francesa, avaliada em US$ 500 milhões (o equivalente a R$ 2,5 bilhões, segundo cotação atual).
As informações são do Page Six. O ator, de 60 anos de idade, esteve no tribunal da Califórnia, nos Estados Unidos, e em Luxemburgo, na Europa, para defender o Château Miraval, alegando que deveria ter o controle acionário do local após a atriz, de 48 anos, vender as suas ações para Yuri Shefler, proprietário da russa de vodca Stoli.
Eles compraram a propriedade em meados de 2014, com uma divisão de Pitt detendo 60%, e Jolie 40%. Quando se casaram, ele a presenteou com 10% extras, tornando-se um ativo 50-50 quando eles se divorciaram, em 2016.
O tribunal de Luxemburgo decidiu que por enquanto, os 10% serão devolvidos a Pitt até que haja uma decisão final. “É o equivalente a um depósito… não é uma decisão final”, disse fonte próxima ao caso.
“Por enquanto, ele mantém uma [divisão] 60/40”, o que significa, “ele mantém o controle disso, provavelmente, até mais um ano, ou mais”, enquanto a batalha judicial continua a se desenrolar”.
Matheus Baldi comenta nomes que estão por trás das fantasias do The Masked Singer Brasil
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube