O pastor Marco Feliciano realizou uma pregação na igreja Lagoinha de Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo, 4. Trechos do culto começaram a ser divulgados nas redes sociais e, entre vários temas, o pastor deu algumas falas polêmicas sobre estupro, o que deixou Xuxa Meneghel indignada.
O assunto começou quando o deputado federal falou sobre a relação entre pais e filhos: “Pai e mãe são pais e mães. Não existe pai e mãe com defeito. Os defeitos nós relevamos”.
Para completar, Marco Feliciano afirmou que Deus os usou para que os filhos viessem ao mundo, incluindo as crianças frutos de estupro: “‘Pastor, mas eu nasci de um estupro mal feito’. Isso na sua cabeça, na cabeça de Deus não. Não existe ninguém aqui que é obra do acaso, todos aqui foram escolhidos por Deus no ventre na sua mãe”, justificou ele.
Nos comentários da publicação, a apresentadora ficou indignada: “Eles podem falar o que querem e nada acontece ??????”, indagou. Muitos internautas concordaram com o posicionamento da Rainha dos Baixinhos. “Pois é, assim tem caminhado o que a galera chama de evangelho. E te falar, igrejas como essas estão lotadas de pessoas”, escreveu uma pessoa.
Em 2012, Xuxa revelou durante uma entrevista que foi abusada sexualmente na infância e em parte da adolescência.
Marco Feliciano também comentou sobre a beleza das pessoas durante a pregação, mencionando a possibilidade delas fazerem cirurgias plásticas, e aproveitou para alfinetar a rainha dos memes: Gretchen. “Eu vi pessoas feias ficarem bonitas, porque eu descobri que não tem gente feia, tem gente sem dinheiro. Com dinheiro qualquer um fica bonito. […] Se tiver dinheiro é só ir no doutor Igor de BH, que agora está em São Paulo. Ele faz umas…de vez em quando ele acerta. Igor acertou umas quatro. Errou na Gretchen, mas nas outras ele acertou”, ironizou.
Mulher perde o lábio após fazer preenchimento com PMMA
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube