Nego Di acionou Jojo Todynho em uma queixa-crime em 2022. Ela foi acusada de cometer três crimes de honra contra o humorista: calúnia, difamação e injúria. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, expôs novos desdobramentos do caso antigo.
+Silvia Abravanel faz revelação sobre acordo com o noivo e carreira
A confusão começou depois de comentários de Nego Di sobre a aparência da cantora. Após suas falas, a estudante de Direito disse que o ex-BBB era “estelionatário e golpista”. Além disso, ela o chamou de “palhaço”, entre outras declarações.
Apesar de ter surgido há dois anos, a queixa-crime não teve grandes novidades até agora. Contudo, segundo a colunista, a ação que começou em Porto Alegre, foi parar no Rio de Janeiro em novembro. Depois de revisões sobre a competência para o julgamento, o caso foi recebido no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Ficou entendido que o Rio Grande do Sul não era o local correto para o trâmite do processo. Isso porque as acusações feitas pela influenciadora aconteceram nas redes sociais e o caso deve continuar no local em que ela morava quando isso aconteceu.
Dessa forma, pode ser que a ação tenha algum desfecho. Jojo vive um momento de perda de contratos e um processo judicial movido por um partido político após declarações dela. Já Nego Di vive um momento conturbado desde que foi preso por acusações de e estelionato e lavagem de dinheiro.
O Glow News não conseguiu contato com Nego Di. A assessoria de Jojo Todynho não retornou até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.
Descubra quanto Gkay arrecadou em bazar com roupas de grife para ajudar instituições de caridade
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!