Após Jojo Todynho afirmar em entrevista que recebeu uma proposta milionária para fazer campanha para Lula nas últimas eleições presidenciais, o Partido dos Trabalhadores negou imediatamente a informação e acionou a cantora na Justiça.
+Alexandre Borges troca beijos com viúvo de Zé Celso em última montagem do diretor
+Após 28 anos, médico reencontra pais biológicos e descobre adoção ilegal
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o PT apresentou uma queixa-crime contra Jojo Todynho e alegou, em documento oficial, que as declarações da famosa violaram a honra do partido com acusações inverídicas.
O partido ainda chamou atenção para a falta de provas das falas da ex-Fazenda e também para a sua responsabilidade enquanto figura pública e influenciadora. O PT alega que o depoimento foi feito como forma de incitar o ódio e o desprezo público pela coligação.
A queixa se baseia no crime de difamação, com pena a ser acumulada por conta do depoimento ter sido dado na internet, com amplo alcance. Além da esfera penal, Jojo Todynho pode responder civilmente por suas acusações.
Para a colunista Fábia Oliveira, a assessoria de Jojo Todynho respondeu que até agora a artista não foi citada sobre a ação.