Luto na dramaturgia! Paulo Giardini, ator e irmão da também atriz Eliane Giardini, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 2, aos 62 anos, no Rio de Janeiro.
Paulo Betti, que foi casado com Eliane, prestou uma homenagem nas redes sociais ao ex-cunhado e revelou o que aconteceu. Segundo o ator, Paulo Giardini estava inconsciente há um mês e faleceu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
“Paulo Giardini nos deixou! Aos 62 anos, tão novo! Um AVC. Ficou um mês e meio inconsciente. Estou muito triste! Irmão mais novo da Eliane, veio morar conosco quando seu pai, Homero, faleceu. Era um adolescente. Passou a ser meu filho e irmão mais novo”, escreveu na internet.
Eliane Giardini também usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão: “Meu irmão amado partiu essa madrugada. Lamento tanto não tê-lo mais por perto, sua inteligência, suas dicas quentes de filmes, séries, livros e músicas. Seu afeto incondicional. Sua escuta e falas tão sábias. Vou sentir tanto sua falta, mano. Te amo infinito, para sempre”, escreveu a atriz.
Quem foi Paulo Giardini?
- Paulo Giardini, que nasceu em 18 de novembro de 1962 e era um ator de teatro, televisão e cinema brasileiro. Em 1989, entrou na peça Timidamente Feliz, de Eugène Labiche;
- Em junho de 2000, era diretor da casa da Gávea, um centro de produção no Rio de Janeiro e São Paulo;
- Em 2001, fez parte do elenco da peça O Homem Que Viu o Disco Voador, de Flávio Márcio, ao lado de Paulo Betti, Vera Fajardo, Hebe Cabral, e Rodolfo Mesquita.
DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!