Um homem morreu aos 41 anos após sofrer um mal súbito no navio Maiara & Maraisa em alto mar, que estava próximo à Ilha do Maia, em Angra dos Reis (RJ), neste sábado, 30. Ele estava viajando com a esposa e a filha.

+ Descubra o valor e os detalhes das cirurgias plásticas de Mani Rego

Tudo ocorreu nas dependências da embarcação MSC Seaview. A MSC informou, em nota, que lamenta a morte do homem e falou que a “equipe médica respondeu de forma imediata” fornecendo “todo suporte necessário à família que viajava com o hóspede”.

A Marinha também foi acionada e relatou que por meio do Comando do 1º Distrito Naval, “a Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis (DelAReis) recebeu um comunicado oficial sobre o falecimento de um passageiro a bordo da embarcação”.

Em conversa com a CNN, a Access Mídia, responsável pelo evento, falou que está trabalhando “em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”.

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!