O documentário Chris Brown – Uma História de Violência estreou na Max nesta semana. Liziane Gutierrez está presa no Marrocos há cerca de 1 mês por suposto desacato a autoridade e surge como uma das vítimas do artista.
+Noivos viralizam ao casar em heliponto durante o nascer do sol
Na produção da Max, ela detalha um episódio de agressão, vivida em 2016, ao longo de uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em seu depoimento, Liziane disse ter levado um soco depois que foi pega tirando fotos com seu celular. O evento aconteceria de forma privada e os convidados tiveram que entregar seus aparelhos aos seguranças.
A situação aconteceu em 2 de janeiro, em um quarto do Palms Hotel, em Las Vegas. Depois de tudo, ela foi a delegacia e o caso virou público. Na época, o cantor compartilhou que as notícias eram falsas e que a ex-Fazenda era “feia e velha para seus padrões” e que por esse motivo, nunca entrou no seu quarto de hotel.
O rapper apagou a publicação e decidiu compartilhar uma outra mensagem. “Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer”.
A polícia arquivou o caso por “falta de provas”. Uma foto do rosto de Liziane estaria no documento policial depois da suposta agressão ser feita.
DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!