A influenciadora Carolina Castro, de 26 anos, e Fábio Dalprat, de 34 anos, viralizaram na web ao realizarem sua cerimônia de casamento em um heliponto durante o nascer do sol. O casal já está junto há mais de três anos e planejava o casamento desde o início de 2024.
+Andressa Urach recebe revelação espiritual assustadora
+Mãe de Gui Vieira comenta suposta traição do peão com Maju Garcia
A festa foi em um domingo, 10 de novembro, e viralizou por conta das fotos com o nascer do sol ao fundo. Carolina, que entrou com apenas uma flor de copo-de-leite como buquê, precisou mobilizar família, amigos e fornecedores para que tudo desse certo durante a cerimônia. Ela deu mais detalhes sobre o casamento ao portal g1.
Escolha do local
O principal desejo do casal era que a cerimônia fosse especial e tivesse a cara deles. Os dois são pessoas diurnas e que amam os grandes centros urbanos, por isso logo descartaram locais como chácaras ou sítios, optando por oficializar a união em um cenário com vista para prédios imponentes e a ponte estaiada, um símbolo de São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo onde moram.
“Quando a gente começou a planejar, a gente teve uma reunião com a nossa assessora e eu falei que meu sonho era casar no topo de um prédio. Somos pessoas muito urbanas, gostamos dessa vista de prédio, de cidade. Eu via inspiração de casamentos na internet e nunca sentia que seria essa vibe de chácara, sítio, não seria a nossa cara nos casar em um lugar assim”, contou.
“A nossa assessoria falou do heliponto, que ela já tinha feito eventos no local e na hora a gente amou, era do jeito que a gente queria, com vista para o prédio, no alto. Na hora a gente já fechou, porque tem muito a ver com a gente, gostamos dessa vista. Tivemos a vista para o mato e para os prédios e o sol nasceu exatamente na vista que a gente queria, com a ponte estaiada ao fundo”, disse.
Horário
Por serem pessoas diurnas, Carolina e Fábio queriam se casar durante a manhã. Contudo, após fecharem o heliponto, que é um local aberto e alto, fazer a cerimônia no meio da manhã seria inviável por conta do calor.
“A minha ideia sempre foi casar na parte da manhã, casar às 10h, mas quando fechamos o heliponto, vimos que esse horário iria ficar muito quente, porque não dá pra colocar tenda, não dá pra mexer no local, ia ficar um sol muito forte e o ideal era o nascer do sol ou pôr do sol”, lembrou.
“Como somos pessoas diurnas, gostamos da manhã, não temos essa vibe festa, decidimos casar no nascer do sol. Assim, a gente teria esse evento, que já é o próprio sol e que iria aparecer nas fotos e também não ficaria tão calor para os convidados. E o nascer do sol mesmo tem um significado, um novo dia que Deus nos dá, uma nova oportunidade de vida. Casamento significa começo de uma nova fase, uma nova vida a dois e fazia todo o sentido ser de manhã”, completou.
Convidados
Após fecharem local e horário, os noivos precisaram mobilizar familiares, amigos, madrinhas, padrinhos e fornecedores, informando que seria preciso madrugar para que não ocorressem atrasos e ninguém perdesse o espetáculo do nascer do sol.
Apesar do horário incomum, Carolina conta que os convidados não criticaram e até mostraram ânimo para comparecer no evento.
“Os convidados ficaram animados, mas acharam diferente. Algumas pessoas falaram que eu era muito doida, mas todo mundo super topou. Nossa ideia sempre foi pra ser algo mais intimista e dos 54 confirmados, 53 compareceram na festa”, disse.
“Sobre os fornecedores, chegamos a pensar que em um heliponto, às cinco da manhã, ninguém fosse querer ir, mas muito pelo contrário, foi bem fácil, muitos elogiaram e fizeram questão de participar, até por isso a gente ganhou desconto, pois muitos queriam participar do momento especial”, completou.
O grande dia
Com tudo acertado, no dia 10 de novembro Carolina começou seu ‘dia da noiva’ ainda de madrugada, fazendo massagem, cabelo e unha, além de arrumar os últimos preparativos para o casório. Ela conta que nem conseguiu dormir.
“Minha ideia era dormir no sábado, pra descansar, mas não deu, consegui dormir só uma horinha, entre 18h e 19h. À meia-noite começou o meu dia da noiva. Fiz cabelo, maquiagem e 3h30 já estava pronta. Estava tão animada, que nem senti sono”, recordou.
Os convidados chegaram por volta de 4h30 e a cerimônia começou em torno das 5h. Na sequência, os convidados foram para a festa, no mesmo prédio, onde foi servido um café colonial, com quitutes salgados, doces e muito café. No lugar do bem-casado, a lembrancinha foi uma barra de chocolate.
“Eu sempre coloquei muita expectativa, mas foi além do que eu imaginava, foi perfeito. Eu viveria esse dia um milhão de vezes, não mudaria nada, não me arrependo de nada, se fosse pra fazer amanhã, contrataria as mesmas pessoas, foi um sonho realizado”, contou.
Repercussão
A cerimônia ‘diferentona’ de Carolina e Fábio rapidamente foi parar nas redes sociais. A influenciadora recebeu algumas críticas, mas também fez amizades e acabou se tornando uma espécie de conselheira para outras noivas que se inspiraram em sua festa de casamento.
“É uma coisa legal, é como se fossem amigas mesmo, mas que nunca vi na vida e se sentem confortáveis para pedir minha opinião no dia mais especial da vida deles. Essa conexão é algo muito gostoso, é uma coisa muito legal. O casamento é pra todo mundo, pra celebrar amor de verdade, então é gratificante”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!