A relação entre entre a Duquesa Meghan Markle e a estilista Victoria Beckham acabou por causa de ciúmes e inveja, conforme a análise foi uma iniciativa de Kinsey Schofield, especialista na Família Real Britânica e que tem proximidade com os membros da realeza.

+EXCLUSIVO: KT Gomez faz nova declaração sobre áudio racista de Ana Paula Minerato

Em entrevista ao site do canal Fox News, ela abriu o jogo sobre as tensões entre as mulheres do Príncipe Harry e do ex-jogador de futebol David Beckham. Schofield destacou que a amizade entre Harry e Beckham terminou depois que o caçula do rei Charles III acusou o amigo de vazar informações sobre sua vida pessoal para a imprensa internacional. Em seguida, ela relatou como a relação entre Meghan e Victoria é ainda mais tensa.

Na análise de Schofield, o fim da amizade entre as duas é sobre inveja. “Acredito que foi inveja que fomentou esse rompimento”, afirma. “Nós definitivamente sabemos da Meghan acusando a Victoria de vazar histórias para a imprensa, quando quem vazou de verdade foi uma recepcionista de salão, mas acho que, no fim das contas, diz respeito a inveja”.

“A Victoria Beckham é a antítese de Meghan Markle”, declarou Schofield. “A Victoria é criativa, visionária, trabalhadora, ela executa, ela se esforça em silêncio. A Victoria busca conselhos de pessoas que ela considera mais inteligentes do que ela, e ela os implementa. A Victoria e o marido são ricos, e sua estrela continua a subir enquanto a de Harry e Meghan está caindo”.

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!