Nesta quarta-feira, 27, o pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, relatou uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Bastante abalado com a situação, o religioso contou que foi abordado por dois homens armados e acelerou o veículo, atropelando os criminosos.

+Ex de Andressa Urach opina sobre vídeo íntimo da mãe com a modelo
+Ex de Maiara se casa com médica no civil

“Gente, eu preciso de socorro pelo amor de Deus! Acabei de tentar ser assaltado, o cara botou a arma na minha cara aqui, eu acelerei, passei por cima do cara, o cara tá aqui debaixo, tem uma multidão aqui, eu preciso de socorro, manda a polícia pra cá!”, pediu o pastor.

A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Fernando Mattos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. “Eu tô muito nervoso, não consigo falar com a polícia. Gente, eu tô desesperado aqui, tentaram me assaltar, duas pessoas. Acabou com meu carro, tá pegando fogo em tudo”, reforçou.

Pouco depois, Leonardo Sale postou vídeo das pessoas ao redor de seu carro e da polícia, que havia chegado ao local. O pastor voltou às redes sociais após o susto e tranquilizou os seguidores, garantindo que está bem, mas afirmando que o “Rio de Janeiro não tá dando mais pra viver”.

“Amigos e familiares, estou bem, graças a Deus! O que ocorreu foi que parado no sinal, veio uma moto com dois homens e começaram a bater no vidro com uma arma do lado do carona, nesse momento virei para o lado e acelerei, devido ao carro ser blindado, e havia outro [assaltante] na frente que acabei atropelando sem ver. Mas graças a Deus o bandido está vivo, porque é uma vida que não conhece Jesus.”, informou Leonardo Sale.

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!