Silvia Abravanel fez revelações sobre sua relação com o pai, Silvio Santos, nos bastidores do SBT. Em entrevista ao podcast Festa da Firma, comandado por Wellington Muniz, o Ceará, a apresentadora abriu o jogo e contou que recebia broncas pesadas e até xingamentos do pai, que era seu chefe na época.
+Jout Jout dá primeira entrevista após afastamento da vida pública
+Priscilla faz carta aberta e afirma que é “hora de concluir essa era”
“Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei no Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido. Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos, milhares”, disse ela.
Silvia Abravanel relatou alguns episódios em que levou bronca do pai. “Eu fazia um programa ao vivo com o Celso Portiolli, eu tinha 8 horas de programa com o Celso Portiolli no ar, só que as primeiras 5 horas eram gravadas, as últimas 4 horas eram ao vivo, e as vezes o Silvio Santos estava na praia. Eu tinha 3 celulares, todos os botões, eu deixava todo mundo antenado. E o Silvio Santos me dava bronca as 4 horas do programa ao vivo”, contou ela.
E continuou: “Porque ele queria mudar as coisas e as vezes ele estava no Guarujá e dava delay, eu mudava, pra ele chegava atrasado, ele me xingava”, disparou ela.
Ceará então questionou se Silvio Santos falava palavrão ao xingar. “Muito!”, entregou Silvia. “Tipo Dercy Gonçalves?”, perguntou o apresentador. “Naquele nível assim”, concordou ela.
Ver essa foto no Instagram
DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!