Na semana passada, contei para vocês, em primeira mão, que Jojo Todynho recebeu uma sondagem para ganhar um novo projeto na TV, em 2025. O seu posicionamento político, sua personalidade marcante e a forte presença nas redes sociais teriam despertado interesse da direção do SBT.
Questionada pelo jornalista Felipeh Campos sobre a nossa informação exclusiva, a cantora tentou esquivar de uma resposta mais detalhada, mas demonstrou interesse em um projeto televisivo, e disse que não poderia dar detalhes.
Acontece que, na última segunda-feira, dia 25, durante sua participação no podcast “Brasil Paralelo”, a influenciadora acabou revelando ter recebido, nas últimas eleições, uma suposta proposta no valor de 1,5 milhão de reais para apoiar a campanha do presidente Lula, o que, de acordo com as leis eleitorais, seria um ato ilegal.
“Ligaram, marcaram um almoço, falaram que era um trabalho, e, quando eu cheguei lá, era isso… E eu falei: ‘Desculpa, gente, não vai rolar’”, detalhou a artista.
A declaração teve uma enorme repercussão. O PT negou a informação e declarou que irá acionar Jojo judicialmente.
Porém, o impacto da fala foi tamanho que, segundo uma das minhas fontes do SBT, podem subir no telhado as chances da vencedora da Fazenda 12 comandar um talk-show popular, inspirado no programa “Márcia”, exibido nos anos 1990, que trazia pessoas anônimas compartilhando histórias impactantes e recebendo alguns conselhos bem diretos da apresentadora.
A fonte avaliou que, por uma série de questões de bastidores, o canal de Silvio Santos evita embates e sempre preza por manter uma relação cordial com os Presidentes da República, independentemente de partido ou lado político. Diante disso, o comentário nos corredores do canal da Anhanguera é que, dependendo do desdobramento das investigações que envolvem a denúncia, ter Jojo em seu elenco de apresentadores poderia causar certo mal-estar.
Na leitura dessa minha fonte, o apoio comercial do empresário Luciano Hang, dono da Havan, vai acabar sendo decisivo para que o projeto do programa ande. No último fim de semana, Jojo anunciou um acordo publicitário com a rede varejista, que é uma das principais anunciantes do SBT. Sem a garantia de um forte anunciante, a aposta é que tem grandes chances de ser engavetado ou, pelo menos, adiado.
Vale lembrar, que na semana passada, em contato com assessoria do canal, a emissora não confirmou que foi feito o convite para a dona do hit “Que tiro foi esse” e afirmou que não há nenhum teste programado para ela. Vamos aguardar.
Ver essa foto no Instagram
Aviso! Hoje, meio-dia, entrará no ar o quadro “Matheus Baldi INVESTIGA” uma reportagem especial que vai revelar os bastidores do polêmico teste de DNA da suposta quarta filha de Neymar e a demora pelo resultado. Os dois lados da história. Entrevistas exclusivas e informações inéditas! Estreia, hoje, ao Meio-Dia no canal Matheus Baldi no Youtube.