Após registros de Liam Payne sendo carregado para o quarto minutos antes de morrer serem revelados, outra informação sobre os momentos que foram anteriores ao acidente fatal foram expostos pelas autoridades da Argentina.
+Ana Paula Minerato se pronuncia sobre suposto áudio racista
De acordo com o jornal americano New York Post, um relatório declarou que os funcionários do hotel Casa Sur, em Palermo, sabiam que o cantor estava tentando escapar do quarto onde estava hospedado, incluindo tentativas de sair pela sacada, de onde ele caiu.
A postura do ex-One Direction foi notada quando ele foi levado de volta para o quarto após ter causado uma confusão na recepção e “convulsionado”. Ele teria se recusado a entrar no local. Então, um dos funcionários ligou para a polícia e disse ter medo de que Liam Payne utilizasse a varanda como forma de fugir e se machucado. A atitude dele expõe que todos estavam sabendo que algo poderia ocorrer.
“Não sei se a vida dele pode estar em perigo. Ele está em um quarto com sacada, e, bem, estamos com um pouco de medo…”, disse o funcionário do hotel, segundo a transcrição do 911 exposta pelo site TMZ.
Liam Payne pediu uísque e cocaína antes de morrer
Segundo o TMZ, Liam Payne solicitou nove garrafas de uísque e 13 gramas de cocaína um dia antes de morrer. O site deu detalhes do caso fazendo uma linha do tempo com cada situação que ocorreu no dia em que o cantor caiu do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo de Buenos Aires, na Argentina.
O famoso morreu ao cair da varanda e após sofrer politraumatismo, com hemorragia interna e externa. O laudo oficial também apontou que ele tinha cocaína, crack e outras drogas no organismo.
De acordo com o TMZ, o início foi às 22h do dia 15 de outubro, quando Liam Payne pediu quatro garrafas de uísque do hotel. Na manhã do dia seguinte, às 6:36, ele pediu outras cinco.
Alguns minutos depois, por volta das 7 da manhã, Liam enviou uma mensagem a Rogelio “Roger” Nores, seu amigo que estava hospedado em outro hotel, dizendo: “Cara, acho que vou transar com umas prostitutas”. Duas horas depois, às 9h32, ele tentou contato novamente, solicitando “6 gramas” de algo que se acredita ser cocaína.
Os promotores afirmam que o empresário argentino, que se identificou como diretor de Payne, chegou à CasaSur para o café da manhã, onde encontrou o cantor bebendo uísque.
Enquanto estavam no café, uma camareira foi limpar o quarto de Payne, que estava completamente bagunçado. Quando retornou ao local, a camareira disse aos promotores que o cantor procurava por “pó branco”.
Após o café, às 11h32, duas prostitutas chegaram ao hotel. Elas relataram à polícia que tiveram relações sexuais com Payne antes de ele pedir mais cocaína ao amigo. Quando as prostitutas solicitaram o pagamento, Payne se recusou e ficou furioso, agredindo a televisão com três socos.
Gabriella Gáspár, que diz ter uma filha com Neymar, toma decisão polêmica sobre teste de DNA
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!