Em depoimento ao documentário Gugu, Toninho e Augusto, lançado pela plataforma +SBT, Dona Maria do Céu Liberato revelou que seu filho, Gugu Liberato, que morreu em 2019, havia sido diagnosticado com aneurisma cerebral.
+EXCLUSIVO: As chocantes revelações sobre “vaquinha online” feita por mãe da suposta quarta filha de Neymar
+Imagens de Liam Payne antes de morrer deixam namorada abalada, diz jornal
A mãe do apresentador falou sobre a morte trágica do filho, após um acidente doméstico, e garantiu que só ela sabia do diagnóstico. “Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Não pode bater, pois se bater estoura”, afirmou.
No documentário, Maria do Céu não diz quando o diagnóstico foi realizado, mas conta detalhes do acidente que resultou no falecimento do comunicador. “(Gugu) chegando lá (na casa em Orlando), estava muito calor, que lá é muito quente. E ele perguntou para os filhos porque estava tão calor. Porque o ar condicionado não estava ligado. E ele falou, ‘eu vou ver o que está acontecendo’. E ele subiu lá no telhado”, recorda.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, em novembro de 2019, após sofrer uma queda do telhado de sua casa. O laudo oficial pontou múltiplas fraturas na cabeça, pescoço e torso, contusões torácicas e hemorragia cerebral.