Em depoimento ao documentário Gugu, Toninho e Augusto, lançado pela plataforma +SBT, Dona Maria do Céu Liberato revelou que seu filho, Gugu Liberato, que morreu em 2019, havia sido diagnosticado com aneurisma cerebral.

+EXCLUSIVO: As chocantes revelações sobre “vaquinha online” feita por mãe da suposta quarta filha de Neymar
+Imagens de Liam Payne antes de morrer deixam namorada abalada, diz jornal

A mãe do apresentador falou sobre a morte trágica do filho, após um acidente doméstico, e garantiu que só ela sabia do diagnóstico. “Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Não pode bater, pois se bater estoura”, afirmou.

No documentário, Maria do Céu não diz quando o diagnóstico foi realizado, mas conta detalhes do acidente que resultou no falecimento do comunicador. “(Gugu) chegando lá (na casa em Orlando), estava muito calor, que lá é muito quente. E ele perguntou para os filhos porque estava tão calor. Porque o ar condicionado não estava ligado. E ele falou, ‘eu vou ver o que está acontecendo’. E ele subiu lá no telhado”, recorda.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, em novembro de 2019, após sofrer uma queda do telhado de sua casa. O laudo oficial pontou múltiplas fraturas na cabeça, pescoço e torso, contusões torácicas e hemorragia cerebral.

O diagnóstico de aneurisma é feito quando uma parede de vaso sanguíneo, na maior parte dos casos uma artéria, apresenta dilatação anormal, que pode ser causada por fatores genéticos ou hipertensão. Quando essa parede rompe, o aneurisma provoca sangramento, o que pode ser fatal.

Verdadeiro ou falso? Perfil insinua que Virginia teria comprado réplica de relógio para Zé Felipe?

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!